O site indiano In.com é mais uma opção de e-mail gratuito. A única vantagem dele, em relação a todos os outros provedores de webmail que já citei aqui, é esse endereço curtinho.
seunomein.com
Ele tem poucos recursos. Parece abandonado por ter vários links quebrados. Não tem página de ajuda. Não tem FTP. Não tem redirecionamento. Serve, no máximo, como e-mail secundário. Seu tamanho até facilita o preenchimento dos formulários.
O recurso mais promissor que vi no In.com foi um agendador de e-mails, mas ele está no fuso horário da Índia, então você tem que calcular a diferença de horário da sua cidade para o horário em Nova Délhi e se lembrar disso toda vez que programar um e-mail futuro. Chato.
De qualquer forma, fica a dica de webmail alternativo. Ele funciona bem para o essencial: enviar e receber e-mails. Então deve servir para usar naqueles sites que exigem cadastro para acesso a conteúdo e depois mandam newsletters e e-mails marketing todo dia.
Até mais!
Post sugerido pelo leitor Gabriel Macedo.
Boa dica, especialmente quando você refere que serve para e-mail alternativo, especialmente para aqueles e-mails chatos.
ResponderExcluirO meu cadastro não da certo, quando termino o formulário sou redireionado para http://mail.in.com/newmail/createinbox.php onde pede meu celular para ativar o email, mas o código de área é +91, e não tem como alterar para +55 do Brasil.
ResponderExcluirÉ verdade. Agora o site é restrito aos indianos.
Excluir