Finalmente assisti a Scent of a Woman (Perfume de Mulher), filme de 1992 com Al Pacino e Chris O'Donnell.
O perfume não é protagonista, mas tem um papel importantíssimo na "humanização" de Frankie, o personagem principal interpretado por Al Pacino, um ex-militar cego, mal amado e mal humorado.
Charlie (Chris) é contratado pela família de Frankie para cuidar dele durante a viagem da família. Mas os planos de Frankie são outros.
Confesso que não consigo escrever muito a respeito sem fazer spoiler. Recomendo para quem gosta de filmes com excelentes diálogos. Também vale a pena pela primorosa atuação de Al Pacino.
Deixo aqui uma das mais belas cenas do filme:
Boa pipoca!
Helen:
ResponderExcluirFilmes com Al Pacino nunca me decepcionaram. Agora então que Al Pacino vai interpretar um ♫roqueiro♫ em 2013, ai que virei seu Fã.
Dica se não viu? veja o filme ( 127 Hours)história verídica e impressionante,eu vi uns 4 meses atrás. ヅ
Kratos.
Eu não me lembro de ter visto outros filmes com Al Pacino. Tenho que fazer isso mais vezes.
ExcluirAnotei a dica, mas li a sinopse e acho que não vou conseguir assistir. Fico muito agoniada nesse tipo de filme. o_O
Al Pacino dá um show de interpretação neste filme (e em todos os outros)!
ResponderExcluirPreciso assistir mais filmes com ele.
ExcluirAl Pacino é ótimo em todos os filmes, mas experimente assistir Cabo do medo "cap fears" é um suspense e é muito, muito bom.
ResponderExcluirEu adoro esse filme. É um enredo complexo e ao mesmo tempo muito sensível. E modo como o coronel ajuda o rapaz no final, na audiência da escola, é sublime.
ResponderExcluirVolta e meia eu o assisto em casa, acho uma obra incrível. E que cena aquela do tango. Uma das melhores cenas de dança da história do cinema. =D