Este mês os clientes da Netflix Brasil passaram a ter todos os episódios da 2ª temporada de American Horror Story: Asylum. Se você assina e não começou a ver ainda, recomendo.
Essa série não entrou no post de abril - Minhas séries do momento - mas logo depois assisti as 3 temporadas e gostei muito de todas. Só que a 2ª ficou bem acima da média. A história é realmente fantástica e, provavelmente inspirada nela, toda a equipe se superou.
Asylum é uma história que começa nos anos 60 e tem sociopata serial killer, casal lésbico, freiras, padres, abdução, mutilação, esquizofrenia, vingança, poder e também fala sobre os limites do jornalismo, da medicina, da ciência e da busca pela fama. Uau! Quando eu me lembro que a temporada tem tudo isso em doses intensas me dá até arrepio e vontade de assistir de novo.
Como já disse, todos se superaram nessa temporada, o que inclui os atores, mas destaco as atuações incríveis do querido Zachary Quinto (Oliver Thredson), da sempre ótima Jessica Lange (Irmã Jude), da belíssima Lily Rabe (Irmã Mary Eunice) e da versátil Naomi Grossman, que fica irreconhecível como Pepper.
Vale lembrar que as temporadas de American Horror Story são histórias totalmente independentes, portanto você não precisa ver a 1ª antes.
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados pela autora do blog.