
Hoje é o último dia do semestre. Vou aproveitar para avaliar o andamento dos desejos, sonhos e metas que divulguei em janeiro.
Hoje é o último dia do semestre. Vou aproveitar para avaliar o andamento dos desejos, sonhos e metas que divulguei em janeiro.
Há meses eu tinha nos rascunhos do meu blog um post sobre segmentação de conteúdo e de públicos. Na verdade eu tinha anotado só o título provisório: Você não é o público-alvo! O texto estava na minha cabeça e eu não tinha digitado ainda porque não sabia como fazer isso de forma concisa e clara.
Estou com sorte para descobertas musicais. Faz menos de 20 dias que recomendei aqui a Ryn Weaver e esta semana descobri outra cantora que tem voz linda e interpreta belas canções: a Isabelle Geffroy, cujo nome artístico é Zaz.
Quando digo que sou ateia, muitas pessoas não conseguem ouvir, aceitar e ponto final. Como fui católica praticante até 5 anos atrás, tem gente que fica me especulando achando que vai descobrir algum "motivo oculto" para a descrença. Como não encontram, acabam elaborando hipóteses que acho engraçadas:
Ontem à noite, antes de assistir mais um episódio de House of Cards, resolvi passar pelos canais abertos e parei na TV Câmara, em um documentário com Rubem Alves contando sua própria história, suas memórias.