Para quem não se lembra, o Crackle é um streaming on demand da Sony. Em troca de assistir o conteúdo sem pagar, o telespectador era interrompido com algumas propagandas do próprio serviço e a qualidade da imagem não era lá essas coisas. Também era difícil encontrar material legendado, geralmente só tinha a versão dublada.
Fazia tempo que eu não abria o Crackle, mas hoje resolvi checar se tinha alguma novidade interessante nele. Vi uma série que parecia legal, cliquei para assistir o primeiro episódio e... fuén, fuén, fuén, fuén. O serviço agora só está disponível para clientes da Oi TV. Nem TV paga eu tenho. Mal tenho tempo para assistir tudo que quero no Netflix, além das 1001 recomendações de professores e colegas que anoto durante as aulas.
Notícia ruim para quem usava (ou tentava usar) o serviço de graça, notícia boa para clientes da Oi TV: o catálogo melhorou muito. Na primeira página de filmes vi títulos de poucos anos atrás como Malévola, O Homem de Ferro e O Homem Aranha. Se você tem Oi TV, teste o Crackle aí e me conte se está prestando.
Confira também:
- Meus primeiros testes com Chromecast
- [Vídeo] Chromecast + Android | 7 apps de TV e vídeo compatíveis e gratuitos
- Android | Mais 3 apps de TV e vídeo compatíveis com Chromecast
- Android | Globo Play agora compatível com Chromecast
- Não pague assinatura se só precisa de TV aberta
- TV por assinatura: uns assinam, outros cancelam
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados pela autora do blog.