Como estou sempre buscando o melhor custo-benefício, a marca polonesa La Rive é uma das minhas favoritas atualmente. Já contei que estou apaixonada pelo Cuté e hoje vou falar sobre essa outra delícia que segue um estilo totalmente diferente.
In Woman é parecido com Sì da Giorgio Armani, perfume que só senti uma ou duas vezes na loja, mas cuja fragrância me marcou bastante: cheiro de pele humana, só que mais mais agradável.
- Notas de topo: folhas de groselha preta
- Notas de corpo: frésia, rosa de maio
- Notas de base: patchuli, baunilha, madeiras, ambroxan
O perfume da La Rive abre verde e amargo, mas também tem uma nota doce e cremosa que lembra âmbar. É uma abertura muito gostosa e poderosa, consegue aumentar minha motivação em um dia de desânimo.
Rapidamente surge o corpo, com cheiro de flores secas regadas com azeite de baunilha. Me dá vontade de comer essas flores.
O aspecto polvoroso das flores podres vai evoluindo para um sujo e terroso patchuli. Na base, também se destaca a doçura exagerada da baunilha, o cheiro humano do ambroxan, a toxidade das madeiras e ainda sinto musgo de carvalho. É uma base imunda, mas deliciosa. É como se a sujeira pudesse ter cheiro bom.
Definitivamente, In Woman não é para quem gosta de perfumes suaves, delicados e com cheiro de limpeza.
Para homens e mulheres que gostam de usar fragrâncias densas e pungentes, com baunilha e patchuli, In Woman é um excelente investimento. Atualmente o frasco com 90 mL custa R$ 55,00 no Mercado Livre. Mesmo assim, recomendo experimentar antes de comprar.
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados pela autora do blog.