HBO GO finalmente chegou ao Brasil para quem não é assinante de operadora de TV! Vamos ver se consigo terminar de assistir The Leftovers.
Mas assinar ao mesmo tempo dois ou mais serviços da mesma espécie é insanidade porque não sou rica nem tenho tempo para usufruir tudo na mesma época. Então cancelei Netflix de novo. Vou terminar de assistir algumas séries e assim que eu não tiver mais acesso (dia 14 de dezembro), inicio meus 30 dias de testes do HBO GO.
Música
O Spotify Premium eu tenho usado muito pouco. Antes eu ouvia muito na TV para isolar o barulho da redação enquanto eu escrevia os textos. Mas agora eu tenho que ver e decupar muitos vídeos enquanto escrevo, então raramente consigo ouvir uma música inteira entre um vídeo e outro que preciso assistir.
Quando eu estava fazendo a planilha de despesas de dezembro, vi que tinha muita conta pra pouco dinheiro (quem nunca?), então logo o Spotify Premium saltou aos meus olhos como uma das despesas que posso cortar daqui pra frente.
Mesmo sendo uma fração de um plano família, é um serviço do qual não preciso. Tenho Claro Música e, quando eu não encontrar algum artista lá, Spotify Free ainda é uma opção.
Fire TV Stick
Hoje chegou o Fire TV Stick que eu falei que não ia comprar, mas consegui formular pelo menos três boas desculpas para tê-lo, então investi.
Esta ainda não é a minha resenha sobre ele porque preciso experimentar mais, mas já aviso que ele é muito chato para quem não assina Amazon Prime Video porque recomenda dezenas de vídeos da plataforma na home e não tem como desativar isso.
Spotify e Netflix funcionam bem nele, mas não tem Claro Música nem HBO GO. E agora?
Aguardem cenas dos próximos capítulos.
E não se esqueça de participar do grupo: http://t.me/tvpelainternet.
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados pela autora do blog.