Como blogueira, eu não posso reclamar do Google Plus, sempre tive mais engajamento lá do que somando Twitter e Facebook.
Apesar de ter conquistado alguns segmentos interessantes - como fãs de perfumaria, fãs de séries, fãs de tecnologia (minhas áreas) - parece que a rede social não atingiu a massa que a Google esperava alcançar para atrair anunciantes.
Já recebi o e-mail avisando que tenho até março para baixar meus dados. O link para você fazer o mesmo é o seguinte: https://support.google.com/plus/answer/1045788.
Para quem é blogueiro ou tem canal no YouTube, o Google Plus era um importante canal de divulgação segmentada. Não creio que já temos substitutos equivalentes, mas temos outras alternativas como grupos e canais no Telegram; grupos e canais no WhatsApp; WhatsApp Status; Twitter; grupos no Instagram. De acordo com o assunto, Linkedin e Skoob também podem ser usadas para divulgação de textos profissionais e resenhas.
Até mais!
Como um amante dos produtos Google, eu acredito que a empresa deva ter uma carta na mão. A Google vai investir numa outra rede social, quem viver verá!
ResponderExcluirComo eu disse em outro post, meu sonho é um aplicativo para o Google Grupos. Ao invés de inventar outra rede social, valorizar a que ele já tem.
ExcluirComo o amigo Aparecido disse acima, acho que o Google tem algo muito melhor, assim espero pois gosto de todos produtos do Google. Quem puder dar uma passadinha no meu site, agradeço, obrigado desde já...
ResponderExcluirSorteio Loterias