Gosto de fazer esse exercício de recapitular um pouco do que realizei ao longo do ano porque a vida é tão veloz e ansiosa que muitas vezes a gente não para para reconhecer nossas próprias conquistas. Aproveito para compartilhar aqui para inspirar você a fazer o mesmo.
Fiz questão de destacar as atividade que eu já tinha listado no ano passado.
Em dezembro de 2023, achei um caderno de desenho abandonado na casa da minha mãe e o peguei para começar a praticar desenhos. Só que, depois das férias, desenhei poucas vezes. Estou começando com desenhos infantis mesmo, desses tutoriais para crianças no YouTube.
Em janeiro, tive férias, conheci Natal e outros lugares bacanas do Rio Grande do Norte, perdi dois óculos em Pipa. Em Brasília, visitei o Zoológico, que é enorme, passei horas e horas andando lá.
Em fevereiro, voltei a visitar apartamentos, encontrei um do jeito que eu queria, me mudei e isso tornou minha rotina muito melhor porque, além de um apartamento mais arejado e fresco, também consegui várias coisas que eu não tinha no apartamento anterior, como elevador, garagem, muitas linhas de ônibus para o trabalho, academia barata por perto, mais supermercados por perto e comércio popular. Comecei o espanhol no mesmo mês, um dia depois da mudança.
Em março, participei de várias oficinas na Caixa Cultural, gastei tempo e dinheiro fazendo mudanças em lâmpadas e plafons da casa, minha mãe veio passear na Páscoa.
Em abril, voltei para a academia e também voltei a usar a bicicleta regularmente.
Em maio, pedi minha CIN, fui pela primeira vez a um show de ilusionismo; visitei o Palácio do Itamaraty; voltei a anunciar perfumes no Enjoei; fui para Goiânia no feriado de Corpus Christi e lá eu patinei um pouco na área e no quintal da minha mãe, demorei a me equilibrar pois estava sem prática.
Em junho, recebi minha CHN definitiva; peguei minha CIN; voltei a escrever diário num caderno bonito; gastei muito com calçados, roupas e perfumes; fui ao Sesi Lab com crianças (depois de ter ido várias vezes sozinha e com adultos cansados); já vendi 12 perfumes no Enjoei desde maio; voltei a fazer caminhadas e com isso também estou explorando mais lojas, supermercados e restaurantes de superquadras próximas.
Dentre outras atividades que planejei em dezembro, cheguei a agendar alguns passeio de ecoturismo, mas tive que cancelar porque coincidiram com outros eventos. E depois que comecei o espanhol, é mais complicado marcar viagens no fim de semana.
Para o segundo semestre, quero continuar o espanhol e cogito também fazer aulas de mergulho e aulas de moto para habilitados, vamos ver se vou conseguir conciliar horários.
O desejo pelas aulas de mergulho veio porque, no Rio Grande do Norte, tive a oportunidade de mergulhar perto de corais, mas não consegui porque fiquei muito agoniada usando aquele trambolho debaixo d´água.
Já as aulas de moto, preciso fazer porque o que aprendi na autoescola não é suficiente para eu ter coragem de pilotar no trânsito de Brasília e muito menos comprar uma moto.
Ainda sinto muita falta de alguma atividade musical, mas só vou fazer se conseguir conciliar com a rotina atual, sem tirar nada importante. Vou priorizar os cursos com começo, meio e fim, como o de moto e o de mergulho.
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados pela autora do blog.